“Ser ou não ser?”

Taí um questionamento clássico, não só da literatura universal, mas da vida. É claro que a resposta é “ser” ao invés de “não ser”. Não é legal “não ser”, a sociedade não aceita, há uma pressão psicológica e quase cósmica para que você seja.

Pois bem, foi seguindo essa idéia que nosso aclamado Charlie… Peraí, Harper ou Sheen? Qual é o sobrenome dele na vida real mesmo?? Bem, na dúvida, Charlie Sharper. Continuando, seguindo essa idéia, Charlie Sharper acabou se afundando de vez.

É, aquela vida de orgias do cara bonitão (eu diria apenas inteirão, mas é uma questão de gosto) e rico que vemos na telinha da Warner Channel é uma reprodução leve da vida real do Charlie. Ele meio que interpreta seu ego real, e fora dos estúdios ele vive seu alterego. Fala sério, quem não queria viver sem fronteiras e ter a chance de expressar as vontades mais íntimas da mente? Ele pode, afinal é o protagonista da série, não tem Two and a Half Men sem o Charlie, não é mesmo?

Se ele achava que o céu era o limite, se lascou. Sr. Sharper foi oficialmente despedido. Acabou a brincadeira de “interpretando eu”, e levado pelo sentimento egoísta de escolher “ser” duas vezes, Charlie acabou “não sendo” nada pelas suas atitudes. Cara, regra básica: não se xinga seu chefe em praça pública. Se você ganha 2 milhões de dólares por episódio, você faz massagem na pessoa que te proporciona isso.

Ah, não expliquei: é que nesse contexto da demissão do Sr. Sharper, houve troca de “elogios” dele para o produtor.

É a vida. E fica a dica para os meninos que achavam o máximo ver Sr. Sharper pegando geral: vamos pensar um pouco.

Não se sabe ainda o futuro da série. Como ele saiu no meio das gravações da temporada, tudo está incerto. Parece que cogitam achar um substituto. Vamos ver.

Anúncios

Uma resposta em ““Ser ou não ser?”

  1. Acho que com a ex-esposa, a amante e uma atriz pornô para consolá-lo após a demissão, regado a sangue de tigre em uma ilha paradisíaca, ele vai superar esse trauma rapidinho…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s