Ser ou não ser, eis a resposta!

A mãe e seu filho conversando sobre vestibular:

– Mãe, que curso eu faço?

– Ahh meu filho, meu sonho sempre foi te ver como um médico!

– Pai, e você o que acha de medicina?

– Meu filho, no seu lugar, faria engenharia.

– Mas pai, não sei, não gosto disso.

– Meu filho, engenharia é coisa de gente inteligente.

– Lúcio, meu irmão. O que você acha eu fazer engenharia?

– Cara, sinceramente, faz música. Muito mais legal maninho!!

– Vô, qual curso eu escolho?

– Meu filho. O curso que você dará a sua vida depende mais de você do que de suas escolhas. Um grande escritor, uma vez disse: Ser ou não ser, eis a questão? Bem, a gente não tem que ser nada. temos que ser o que somos. Nunca pense em que curso você fará, pense sempre que curso você tomará. Assim fica mais fácil de visualizar seu caminho. Então meu neto, ser ou não ser…? Você é a resposta!

O garoto correu até os pais e disse-lhe:

– Pai, mãe. Quero ser artista!!!

Eis a resposta.

3 respostas em “Ser ou não ser, eis a resposta!

  1. Caraca muito bom.O tema a gente tem que ser o que numa perspectiva totalmente diferente da que eu pensava,super criatividade.Valeu!

Deixe um comentário

