Arte de Ipad

A pouco tempo tive a oportunidade de adquirir um Ipad. Meu objetivo aqui não é fazer nenhum tipo de propaganda, até porque não tô ganhando nada com isso. Eu após um mês de uso digo-lhes, é fenomenal. Tem gente que acha o Ipad o símbolo do consumismo desordenado. Outros acham que é apenas um itouch maior. Eu o acho prático.

A possibilidade de criar arte através dele me deixou entusiasmado. Nunca fiz um curso de pintura, e experimentá-la através de um computador é algo interessante. Espero que gostem e se não gostarem, por favor, críticas são validas. Deixo-lhes com uma mensagem sobre a arte:

A finalidade da arte é dar corpo às essências secreta das coisas, não é copiar sua aparência. (Aristóteles)

 

Um vídeo para quem quer se impressionar.

 

6 respostas em “Arte de Ipad

  1. Pingback: Tweets that mention Arte de Ipad « O ermo do lampião -- Topsy.com

Deixe um comentário

