Crítica de cinema.

Diálogo entre pai e mãe, logo após o parto. Ao saber do sexo do filho, a mãe indaga o pai.

– Qual o nome daremos à ele?

– Que tal, Will Smith Silva Ferreira?

– Mas Will? Irão chamá-lo de Willzinho?

– Era o nome do meu vô.

– Não seu avô chamava-se Francisco Will. E desculpe meu bem, mas não combinava.

– Ok. E que tal, Johnny Depp Silva? Fica legal. O que acha?

– Clarooo! Pro amigos brigarem com ele dizendo: “Meu nome não é Jonny?” Outro!!!

– Humm… deixe-me pensar. Que tal, Tom Hanks da Silva.

– Nossa que criativo meu bem. Será que não tem nenhum sugestão que não seja ator?

– Ahhh claro. Que tal Steven Spielberg Ferreira e Silva.

– Amorzinho, coisa fofa do meu coração! ESQUECE DE CINEMA, seu filho não é astro de Hollywood. Dê um nome normal para ele.

– Calma, não precisa ficar nervosa!! Humm, nome normal??? Que tal Rodrigo???

– Gosteeei… Rodrigo é um nome bonito. Rodrigo Ferreira da Silva.

– Posso ir registrá-lo, então?

– Sim, vai sim meu amor. Adorei esse nome. Rodrigo!!!

Horas depois, de posse da certidão de nascimento do garoto, o pai volta com um sorriso no rosto.

– Amor, está ai. Rodrigo Ferreira da Silva.

Ela olha a certidão atônita:

-Você é ridículo!!!

– O que foi meu benzinho? Você mesmo disse que tava ótimo.

– Claro, ficou hiper original: “Rodrigo Ferreira da Silva Santoro.”

3 respostas em “Crítica de cinema.

  1. Pingback: Tweets that mention Crítica de cinema. « O ermo do lampião -- Topsy.com

Deixe um comentário

