Mudar, não muda nada!

Certo dia, uma amiga minha me falava:

– Meu namorado não muda. Eu não sei o que faço mais pra ele mudar.

Perguntei:

– Você já perguntou se ele quer mudar????

Ela ficou parada, com aquela cara de Eureka. Eu apenas ri. As pessoas geralmente estão interessadas em si em primeiro lugar, nessas horas é preciso fingir que não temos umbigo.

Se alguém não quer mudar, não adianta! Então o que fazer? Nada!!!

O importante não é o que a outra pessoa é, mas como você a vê. Certa vez me disseram: “o importante não é focar, mas focar no alvo certo.” Se você focar em aspectos negativos, certamente você verá um(a) monstro(a) e ai as coisas tendem a dificultar. Se você focar nos aspectos positivos, certamente você verá uma grande pessoa na sua frente.

Gandhi já dizia:

Seja a mudança que você deseja ver no mundo!

Lao-Tsé complementava:

Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder.

Pra complementar ouçam essa linda música.

RÁÁÁÁÁÁ PEGADINHA DO MALANDRO!!! Essa música é triste. Juro que um dia eu mudo! hehehe

4 respostas em “Mudar, não muda nada!

  1. Hahahaha…. Excelente postagem.

    Também tem o fato de, se você quer que alguém mude, primeiro mude você, pq é bem provável que quem tá precisando mudar seja você mesmo.

    Agora, a música é demais, hahahaha.

    Abraços

  2. kkkkkkkkkkkk “eu nasci seu homem vou morrer seu fã”. Ou, o cabelo dele é lindo!
    É isso ai, Felps, concordo! Euler, a musiquinha é brega mas me amarrei no post ; )
    Beijos

Deixe um comentário

