Victor Borge

Eu sempre gostei de música. Imagino que é coisa de família, afinal de contas, todo mundo na minha família sempre incentivou e ouviu música. Não seria exagero se eu falasse que 80% da minha influência musical vem deles.

Me lembro quando eu tinha uns 8 anos, quando ia pra igreja, ficava fascinada com a maestrina tocando piano. Eu lembro que ficava olhando, maravilhada, sonhando em um dia por meus dedinhos naquelas teclas….

Bem, meu sonho meio que se realizou, aprendi a tocar piano e desde então meu sentimento pela música e pelo piano é algo profundo, intenso, inexplicável (UUUI). Infelizmente, por razões Unbísticas eu não tive mais tempo para estudar piano. 😦

Hoje meu professor mostrou um vídeo de um cara fodástico no piano. O nome dele é Victor Burge, um inglês que era foda (eu já disse isso, mas é que ele realmente é cabuloso) e que fazia programas de comédia envolvendo música erudita para arrecadar fundos para a orquestra de Londres (??  acho que é isso, meu professor falou essa informação muito rapidamente, ehehehe).

Enfim, eu vim mostrar pra vocês também se apaixonarem intensamente pelo piano, e se divertirem um pouco haha! 🙂

Anúncios

2 respostas em “Victor Borge

  1. Simplesmente incrível Lu! Obrigado por ter compartilhado essa maravilha conosco. Nossa, fantástico. Me deu uma vontade de tocar piano. hauhuahaahau

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s