Victor Borge

Eu sempre gostei de música. Imagino que é coisa de família, afinal de contas, todo mundo na minha família sempre incentivou e ouviu música. Não seria exagero se eu falasse que 80% da minha influência musical vem deles.

Me lembro quando eu tinha uns 8 anos, quando ia pra igreja, ficava fascinada com a maestrina tocando piano. Eu lembro que ficava olhando, maravilhada, sonhando em um dia por meus dedinhos naquelas teclas….

Bem, meu sonho meio que se realizou, aprendi a tocar piano e desde então meu sentimento pela música e pelo piano é algo profundo, intenso, inexplicável (UUUI). Infelizmente, por razões Unbísticas eu não tive mais tempo para estudar piano. 😦

Hoje meu professor mostrou um vídeo de um cara fodástico no piano. O nome dele é Victor Burge, um inglês que era foda (eu já disse isso, mas é que ele realmente é cabuloso) e que fazia programas de comédia envolvendo música erudita para arrecadar fundos para a orquestra de Londres (??  acho que é isso, meu professor falou essa informação muito rapidamente, ehehehe).

Enfim, eu vim mostrar pra vocês também se apaixonarem intensamente pelo piano, e se divertirem um pouco haha! 🙂

2 respostas em “Victor Borge

  1. Simplesmente incrível Lu! Obrigado por ter compartilhado essa maravilha conosco. Nossa, fantástico. Me deu uma vontade de tocar piano. hauhuahaahau

Deixe um comentário

