Se…

Se eu estivesse em Nova York, e não em Brasília, eu certamente iria correr toda semana no Central Park, e não no Parque Olhos D’água. Claro, menos quando fosse inverno. Então eu escolheria um percurso para passar justamente por aqui:

É uma praça lá dentro nomeada em homenagem à música dos Beatles. Ah, até imagino, certeza que seria meu lugar preferido no parque. Eu, no Strawberry Fields de verdade. Demais, não?

Bem, depois eu iria passar pelo memorial em homenagem ao John e iria parar ali para descansar um pouco – sabe como é, correr cansa, e eu não sou do tipo atlética, if you know what I mean hahaha.

No momento do descanso, certamente eu iria colocar alguma música dos Beatles para ouvir no meu ipod touch (eu iria ter dado uma visitinha demorada na loja da Apple no dia anterior, sabe como é, New York faz isso com as pessoas) e deitaria na grama só para curtir o momento. Observaria as árvores, o céu, e então fecharia meus olhos.

De repente, eu sentiria alguém me cutucando, e quando abrisse os olhos, Deus do céu, seria o Geroge Harrison em seus 25 anos e lindo rosto me chamando para dar uma volta. Então ele falaria “eu gostaria de segurar a sua mão” (haha, sacou? Se não clique aqui) e então seguiríamos o passeio no parque.

Ao sairmos, daríamos uma passadinha no Dakota, sabe como é, dar um “oi” pro John e depois iríamos para o Central Perk tomar um café.

Considerando que esse texto foi praticamente escrito no pretérito imperfeito do subjuntivo… Bem, isso significa um fato irreal, afinal eu comecei o texto com a conjunção “SE”. Ou seja, não é verdade, eu caminho no Olhos D’água mesmo, estou em Brasília, e eu nem corro, caminho. Assim, me dêem um desconto na parte do George, ok?

Ah, não se intimidem, eu também me confundo e não sei de cor todos os tempos e modos verbais do português. Haha.

Minha tia que tirou as fotos pra mim (menos a do Central Perk, hehe)! 🙂

2 respostas em “Se…

Deixe um comentário

