Ué Liam Roriz x Egg Nelo – Trabalho

Olá, meu fiéis eleitores.

Hoje o tema que irei discorrer é trabalho. Trabalho é algo que sei falar, afinal sou do partido dos trabalhadores. O trabalho dignifica a pessoa humana, te dá valores.  Gostaria de expor meu plano de governo, deixar tudo AS CLARAS. Brasília vive hoje uma situação paradoxal. Temos muitas vagas, entretanto poucas pessoas qualificadas para o serviço. Para obter mais respostas, resolvi sai as ruas para conversar com a população. Encontrei o senhor Francisco Ribeiro, morador da Ceilândia, que me contou seus problemas.

– Diga-me senhor Francisco, quais estão sendo os seus maiores problemas para conseguir emprego?

– Ahh, seu Egg Nelo, ainda bem que o senhor tá aqui. Olha, hoje em dia eu tenho três problemas básico para conseguir emprego.

1º Tenho dificuldades para encontrar emprego na minha idade. Eu sinto uma grande dificuldade para achar o emprego.

2º Eu sou carpinteiro e para nós é essencial ter como levar nosso equipamento. Como não tenho dinheiro, não sei como conseguir esse material de apoio.

3º Não tenho dinheiro para o transporte e ir nas entrevistas de emprego.

Daí meus caros eleitores é que vemos a situação da nossa população. Mas não desanimem, tudo ficará melhor. Eu estou do lado de vocês para consertar tudo isso. Por isso, irei criar os seguintes programas de auxílio ao emprego:

Plano de Metas e Governo de Egg Nelo:

1º BOLSA GPS.;

Nós sabemos que algumas pessoas têm muita dificuldade em encontrar o emprego. Com um aparelho GPS acreditamos que ficará mais fácil achar o emprego.

2º BOLSA Mochila (para as mulheres BOLSA Bolsa);

Não podemos achar que mochilas e bolsas para carregar seus pertences seja coisa só para os ricos. Pessoas como o senhor José… quero dizer, senhor Francisco, precisam de um auxílio, de um compartimento onde possam guardar seus pertences.

3º BOLSA Jegue;

O Transporte de Brasília infelizmente foi sucateado por governos anteriores, dificultado a vida do trabalhador. Por isso, prometo melhorá-lo. Entretanto, tal medida é de longo prazo, e o senhor João… ops, o senhor Francisco, precisa de trabalho logo, agora. Por isso, implantarei o Bolsa Jegue. Cada cidadão terá facilidades em comprar um Jegue, financiado, para poder locomover-se, já que o número de Zebrinhas ainda não nos permite ter um transporte eficiente. Com isso, o Brasil terá a segunda maior frota de Jegues do Mundo, perdendo apenas para os Portugueses.

Com esses projetos esperamos recolocar muitos trabalhadores nos postos de trabalho. Entretanto sobrará uma pequena parcela da população que estará ainda no fundo do poço. São pessoas sem condições de ascender profissionalmente. Para ajudar essas pessoas criarei o Projeto Fénix3. Será um projeto igual ao dos Mineiros do Chile, que os tiraram do buraco e os fizeram subir na vida. O projeto já está sendo implantado no Atlético Mineiro, e estamos viabilizando a contratação de um técnico especializado. Provavelmente teremos Vanderlei Luxemburgo para coordenar tal projeto.

Dessa forma é que pretendo ajudar Brasília, com a mesma força de vontade que fui médico espero agora ajudar como governador. No dia das eleições aperte o 1, depois aperte o 2. Ahh, não faça como minha concorrente, CONFIRME o voto. Lembre-se, uma dúzia é Egg Nelo.

Aqui a resposta da minha concorrente.

Uma resposta em “Ué Liam Roriz x Egg Nelo – Trabalho

  1. Ah é! O Sr. é um filho de chocadeira Dr. Egg Nelo!!! Eu vou te vencer e vai ser nas urnas.

    Ps: Estou sentindo cheiro de ovo podre no ar…

Deixe um comentário

