John Lennon 70

Hoje é um dia muito especial. Se estivesse vivo, ele estaria completando 70 anos. Setenta…quem diria. Difícil de imaginar quando temos aquele rosto jovem com cabelinho de cuia imortalizado em nossa mente (ou aquele rosto um pouco mais experiente, com cabelos compridos e óculos redondinhos).

John Lennon – o cara que não fazia idéia do quão profunda era sua influência nas pessoas; na realidade, imagino que ele não fazia idéia do tanto que sua música inluenciava, influencia e provavelmete continuará influenciando por muito tempo ainda.

Humildade, simplicidade, talento, criatividade, sentimento à flor da pele, irreverência, divertimento, piadinhas, espírito de justiça, querer melhorar sempre, vencer, amor, paz. É, isso é um pouco do que é o John.

Você pode achar que isso é coisa de fanático… bem, é sim. De um grupo de fanáticos com critérios, que sabem reconhecer quando alguém é bom de verdade (isso é uma qualidade, vejam bem).

John foi o cara. É o cara. E o mais legal de tudo, ele foi o cara com todos os defeitos que são normais a um ser humano. Ele tinha o mundo a seus pés, e ainda assim nunca deixou de ser um ser humano normal, não sendo guiado pela mída ou pelo luxo. Muito pelo contrário, lutava pela justiça e por uma vida de paz, amor e igualdade para todos.

Hoje vai ser um dia de muita comemoração, homenagens e nostalgias: se preparem.

O Google e o youtube já começaram. O Ermo do Lampião também! 🙂

Anúncios

Uma resposta em “John Lennon 70

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s