Que vergonha Brasília.

Hoje eu estou revoltado. Me desculpem se por acaso passar dos limites. Considerem esse texto como um poema, pois hoje precisarei de uma licença nem que seja poética.

O que se viu ontem no debato político no DF foi coisa de envergonhar. Aquela senhora, Weslian Roriz, candidata a governo de Brasília é um exemplo. Sim, um exemplo. Exemplo de vergonha e falta de carater de um candidato. O senhor Joaquim Roriz, mais conhecido como ficha BORRADA(apelido dado carinhosamente pelo STF), é o responsável por isso.

O que esse senhor fez ao anunciar sua esposa como candidata ao DF é de uma extrema falta de respeito. Nas entrelinhas chamou a população de alienada. Ao chegar pela primeira vez ao governo deve ter pensado: “Bem, a população aqui não é idiota, o que eu preciso fazer? Vou dar lote pra todo mundo que votar em mim. Mas só vou dar lote pros mais necessitados, ele terão gratidão eterna por mim. E assim serei eleito sempre. O que é mais importante não darei dignidade a eles, pois assim poderei dar pão e leite. Viu? Dei casa e comida. Sou um ótimo PARTIDO. Agora minha esposa vai dar VALE roupa lavada. Não é atoa que somos o casal 20.”

(existiu um seriado (acho que final dos anos 70) que tinha essa nome :’ casal 20’… e era o casal perfeito, sem ciúmes, sem baixarias, com muita grana, muito amor pra dar, sem filhos e aventureiros… )

Depois de ter criado o seu eleitorado (sua criação) ele pensa que é Deus, pois colocar uma pessoa tão despreparada como aquela senhora é chamar a população de __________ (Complete a sentença).. Não é possível que uma pessoa venha a um debate e diga: “VOU DEFENDER TODA AQUELA CORRUPÇÃO!” e ainda fiquemos com pena dela. Ela não merece pena, a não ser por ter casado com um _________ (Complete a sentença).

Um marido que coloca a esposa numa situação daquela é um IDIOTA (Essa eu mesmo completo a sentença). Se uma pessoa tem coragem de colocar a esposa numa posição daquela o que ele não poderia fazer com a população do DF? Pra pessoas que só veem novelas, ele é como aquele vilão de malhação: “tem atitudes idiotas, ninguém que vê acredita, mas a mocinha acredita na sua inocência.”

Ele deu lote, mas não deu dignidade. Ele deu pão e leite, mas não deu emprego. Ele deu sua esposa, mas não deu a possibilidade do STF julgá-lo. Sabe quem é o próximo? Você! E sabe qual é o pior? Você não poderá fazer nada contra ele. Afinal ele não será o governador. O Tiririca diz: Pior que tão não fica! Infelizmente ele não tinha conhecido a dona Weslian.

Brasília precisa mudar. Que seja com Agnelo, com Toninho ou Brandão. Não dá pra ficar com as mesmas pessoas achando que a cidade é a fazenda, achando que estão criando cabeças de gado. O DF tem o formato retangular, mas pelo visto alguns governantes confundiram com o formato de suas fazendas.

Por último, complete a sentença, Roriz vai _____________________ ( o espaço é grande, mas a palavra pode ser pequena.)
Anúncios

5 respostas em “Que vergonha Brasília.

  1. Desastre total! Brasília hoje é uma roça por culpa do Roriz. Ele pensa que Brasília é uma de suas fazendas e nós somos suas cabeças de gado. Enfim, para a nossa tristeza, o povo do DF foi chamado de idiota e a piada chamada “Weslian” veio pronta.

  2. Pingback: Vergonha Alheia « O ermo do lampião

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s