STF? Tô HorRORIZado!

Quando dizem que o Roriz só é votado por pobres, vejo que isso é mentira. Ontem vi 5 votos a seu favor. Aonde? No STF! Uhulllllllllll.
Incrível como um “Supremo” pode ser tão constitucionalista. Não é atoa que tio Joaquim Roriz, o Quindim Roriz diz:
Sou candidato, a constituição me garante.
Pelo visto Joaquim, você é Supremo.
Eu sempre achei o legislativo e executivo podre. Eu sempre achei que os poderes eram como laranjas, no final você só vê a bagaceira, mas sabe aquele esquema da maça? Quando uma está podre, ela apodrece as outras duas. Pelo visto são maças e envenenadas. Coma uma ,e fechará os olhos para a realidade.
O que me chamou atenção foi o senhor Gilmar Mendes com suas pérolas. Foi perfeito:
Hitler e Mussolini também seguiram a certos princípios éticos
Gilmar meu querido, o ficha limpa foi feito para os corruptos e não para os loucos.
Assistindo àquele circo pensei: “Por que não o Tiririca no STF?” Como ele mesmo diz: “Vou dar nome aos bois, e sobrenome as vacas.” – Meu ídolo.
Você pode até me dizer: “Tiririca? Mas ele não pode. Ali não é tribunal político.”
Entendo, não é político, né? E por que os ministros são escolhidos pelo presidente e aprovados pelo senado?
(Vamos mudar de assunto)
Agora pouco fiquei sabendo que nosso querido governador, raposa velha Roriz, lançará sua mulher para o governo do DF. Seguindo os passos de Lula que lançou, sua cópia, na versão macho/durão Dilma. Pelo visto a família do Roriz vai dominar o DF. Eu não entendia como Sarney dominava o maranhão, mas o Roriz tá me explicando em Brasília. Sua mulher, suas filhas, seus amigos estão todos se candidatando.
Existe uma história que diz: “A pior coisa do maranhão é a família Sarney! E a melhor coisa do maranhão é ser da família Sarney!” Acho que pro Quindim vale a mesma máxima. E para o Roriz virar um Sarney em Brasília só falta uma coisa. Ele ser aprovado na ABL (Academia Brasileira de Letras). Humm?!?! Você dúvida??? Eu também duvidava que o STF iria liberá-lo.
O que me deixa feliz com isso tudo é saber que haverá um debate pra governador com a senhora Weslian Roriz (nome da ex-primeira dama e agora candidata). Será que ela fez o curso de português do maridão Quindim Roriz? O foda é saber se o médico Agnelo, vai conseguir OPERAR algum milagre nessa campanha.
Ahh eu tô começando meu curso de palhaço. Próximas eleições eu me candidatarei. Tô jogando meu diploma no lixo, e vô fala simplis. Afinal, ninguém presta, ninguém sabe de nada. Ganha é quem te faz rir. Pelo visto, a política de pão acabou, mas a de circo está apenas começando.
Anúncios

9 respostas em “STF? Tô HorRORIZado!

  1. é, mlq, de fato, mas ouvi falar que a Dilma quer criar a bolsa plástica (cirurgia plástica), huahauhauauha. Fala sério!! E a escola de palhaços continua aberta com mtas vagas, hauhauha

  2. Na verdade eu não creio que palhaços no Congresso seja uma inovação! Eles já nos fazem rir há um tempinho. Aí nós rimos pra não chorar! hahahah

  3. Prezados,
    Acredito que todos sabem o papel do STF – que é o de defender das variadas formas possíveis a integridade constitucional. A crítica é válida, mas a considero um pouco infundada. Tive a oportunidade de ver grande parte da corte no segundo dia, inclusive a – infeliz – parte sitada por Mendes, e devo ressaltar que alguns ministros, como Dias Toffoli, criticaram a posição deplorável do curralista “hoRORIZante” ainda que concordando com o pedido de recurso do pseudo-candidato. Não necessariamente uma coisa – a imoralidade rorizista – tem compatibilidade com a outra – verificar a constitucionalidade da lei da ficha limpa quanto à sua eficiência, e não validade. Diferentemente de você, (Eu)Linho – apelido carinhoso -, achei que Roriz teria êxito, o que não aconteceu no final. Por mais que sua nova medida seja a de veícular seu mandato via “anel dourado”, creio que não haverá eleitores suficientes para elegê-lo. Caso a possibilidade lamentável e apocalíptica de Weslian Roriz ser governante ocorra, corro pelado na P*rr* da esplanada!

    Abraços,

    LF.

  4. Concordo com você Luiz lindão! hehe
    O lance é que se a lei fosse tão inconstitucional, na minha opinião, o placar seria 10 a 0.
    Como o placar foi 5 a 5, mostra que o próprio Supremo se dividiu quanto ao tema. A lei por ter sido de iniciativa popular, deveria ter sido aceita já que a lei passou por todos os tribunais inferiores à hierarquia judiciária.
    Infelizmente a moralidade esbarra na constitucionalidade, enquanto a corrupção se aproveita das falhas da lei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s