Depoimentos MPU

Entrei num fórum sobre concursos públicos e coletei as histórias (na minha opinião) mais hilárias. Resolvi postar aqui:

Na minha sala teve um cara que levou uma coca cola 600 ml e uns dois pacotes de skiny, daí o imbecil foi abrir o refrigerante, e parece que não estava muito gelado, porque com a pressão do gás o refrigerante do cara derramou quase todo na folha de respostas, deu um banho na coitada a frente e a fiscal que estava perto tentou socorrer o pobre. Não deu tempo, inutilizou o gabarito!
Nisso um gaiato grita lá do fundo: “MENOS UM!!!”
O cara ficou furioso, e saiu resmungando: “Tem gente que gosta de sorrir da desgraça alheia.”
A minha fiscal era mó gatinha, a concorrência feminina contratou várias pra desclassificarem os homens. Fiquei imaginando ela sentando no meu colo e não consegui fazer a prova direito… quase dissertei sobre ela na minha redação.
Cheio de cambista na porta vendendo caneta preta (R$ 2,50.. claro)… E gritando:
-Atenção! Caneta tem que ser preta e transparente galera…
Lá dentro da sala cheia um cara tira duas canetinhas azuis BIC e bota em cima da mesa. O fiscal avisa pra ele:
– Amigo, não vamos te proibir de fazer a prova, mas caneta azul desqualifica..
Nisso o rapaz solta:
– Pode sim parceiro… liguei pro Cespe ontem (hauauhahuauha)
Pra fechar, o cabra faz cara de surpresa e emenda:
– Achei que os cambistas lá fora estavam inventando isso só pra vender caneta.
A sala desabou de rir.
Ao meu lado tinha um cara comendo esses salgados compulsivamente, até me deu vontade de pedir unzin na hora…
Acho que os fiscais estão cada vez piores. Muita gente com QI baixo sendo fiscal. Na minha sala enquanto as provas estavam sendo entregues, uma menina do meu lado começou a ler a parte final, a parte discursiva. A fiscal passou na frente dela,viu e disse: “Gente, não se importem não,mas eu vou ficar passando e incomodando vocês.” Deixou a menina olhando, sendo que uma uma galera não tinha recebido a prova ainda.
Eu lá olhando para a meu caderno fechado e aguardando todo mundo receber pra poder abrir. Não aguentei e falei com ela: ÔÔh, você não pode ler não, te liga.
Foi só ai que ela se tocou. O povo é muito abusado…E os fiscais muito lesados…
*Esse depoimento foi dado pela [Dra.X], que por acaso estava fazendo prova para técnico, né doutora?”
Um cara que estava sentado ao meu lado chamou a fiscal e acreditem… perguntou a ela o que era aquilo e o que ele deveria fazer. Advinhem o que era?
O cartão resposta!
Ele não sabia que fazer com o cartão resposta e ela respondeu: tem uma parte da prova que é manuscrita e outra aí (no cartão)
O cara não sabia nem o que era um gabarito!
Hilário!
A fiscal da minha sala simplesmente saiu entregando as provas, sem olhar q as provas era sequenciais.. detalhe, metade da sala já tinha recebido a prova e ng atentou q a prova tinha o nome diferente do seu. Coube a mim dizer “fiscal, meu nome não está nesse prova”.
Aí, ela teve q pegar todas as provas e redistribuir.
Pessoal, na minha sala teve um cara que pediu pra uma rapaz na sua frente pra chegar pra frente. O cara respondeu que só chegaria pra frente se o fiscal de prova autorizasse, pois ele poderia ser desclassificado.
ahahahahhahahahhahahahahaha
Quase mijei nas calças de tanto rir.
Fiz a prova de técnico ontem na UNB, sala 9013.
Teve um fidumaégua que soltou umas 3 bufas venenosas durante a prova que até amarelaram os dentes. Tudo pra desestabilizar a concorrência, mas acho que nem ele deve ter ficado estável após as “bombas” Se o autor dos “disparos” estiver lendo vai saber direitinho.
Sinistro…heheheh
Na minha sala colocaram uma fiscal que era irmã do seu Creysson do Casseta e Planeta.
A dita cuja começou: “Atenção senhores CANDIDATO! Vejam que as PROVA tão LACRADA! Qualquer POBREMA, avise o fiscal. Vejam se as PÁGINA tão NUMERADA adequadamente.”
Sofrível…
A de sábado acho que realmente foi mais tranquila em termos de acontecimento! Mas a de técnico ontem.. eu rachei os bicos!
O cara da fileira do meu lado, assim que recebeu a prova, ele abriu e começou a passar as paginas,  ele solta um “ué” meio em voz alta, que fez a galera da minha fila olhar pra ele !
Nisso ele continua a passar as paginas com uma cara de encucado e solta : “Aonde estão as opções a,b,c,d,e?”
ahuehueauheahu!
Não consegui me conter e disparei a rir, o pessoal da fila rindo junto. heheheh!
O cara ficou vermelho depois de o fiscal mandar ele ler as instruções! ehheuhehue
Na minha sala, no meio da prova um cara do fundo chamou:
– Ô Zé…
Toda sala se virou, só tinha José, kkkkkk
Até os fiscais caíram na risada, na boa!
Chorei de rir… Kkk…
Engraçado mesmo foi o que aconteceu comigo: ME APAIXONEI
Na sala em frente havia uma menina sentada na primeira carteira, junto à parede e pertinho da porta. Linda, charmosa, elegante e com um cabelo show de bola. Ela até ficava cheirando o cabelo enquanto fazia a prova. Deve ser cheiroso também!
Por favor, me ajudem a encontrá-la!
Sala 22077 – Unibrasil – Curitiba – 11/9
Se você tem uma história, deixe um depoimento!
6 respostas em “Depoimentos MPU

  1. To chorando de rir aqui!! ahuiahuiahuiahauihauih!

    Cara, na minha sala foi tudo tranquilo… Tirando que ela ficava ao lado do banheiro feminino. Putz! Imaginem a barulheira de descarga, mulher conversando e apito do detector de metal a cada segundo! E teve uma hora que começou a vazar água pra dentro da minha sala. Aí as fiscais saíram correndo com um pano pra conter o vazamento, que tinha um cheiro ótimo! (vcs podem imaginar que cheiro era esse, heheh…)

  2. É cada uma que aparece. Na minha sala não teve nada parecido. A única coisa que saiu do comum foi a chefe de sala que estava com o relógio atrasado. E também tinha uma mulher que, faltando 15 minutos somente, não tinha passado as respostas para o gabarito e nem terminado a redação. Deu uma dó dela e raiva ao mesmo tempo. Quem faz concuso não pode dar um grave desses.

    Fico imaginando a cena do(a) “xúxus”. Tomara que a água tenha sido de suco, porque se fosse caldo de Feijoada já to com dó.

Deixe um comentário

