Roriz e Branca de Neve no BBB11

Aqui vai o prieiro texto do desafio de micro-contos (você escolhe o tema, os personagens e o cenário e  gente cria um texto de até 1024 caracteres! Entenda melhor aqui).

Depois de reprovar o teste da ficha limpa, Roriz decide mudar o foco. Ele sempre gostou de se aparecer, seja assassinando a língua ou instalando o regime do cão no DF. Daí ele foi pro BBB11. Chegando lá, ele começou a investir em outras habilidades: a de cantar.

Tio Roriz escolheu uma jovem e pequena moça, com cabelos negros e lisos e a pele branca como a neve, para treinar sua habilidade. O nome dela era Branca de Neve.  

Suas cantadas eram definitivamente uma castastrófe…castatrosfe……catástrofe (ufa). A justificativa das investidas é que ele queria ganhar mais votos. É a vida, difícil desacostumar com certas coisas.

Eis que tio Roriz vai pro paredão, justamente com sua querida Branca de Neve. Até porque, convenhamos, ela não era nenhuma maravilha de companhia: não podia ver uma maçã que dava uma mordida e desmaiava. Ninguém agüentava mais esses pt’s de maçã da Branca de Neve, principalmente o tio Roriz. De tanto PT que ela dava, ele foi ficando vermelho de raiva e o pessoal da casa não agüentava mais.

Enfim, eis que no paredão tio Roriz se esforçou e pediu ajuda do público só pra ganhar mais votos. Ô dó: o coitado só não lembrou que quem ganha mais votos SAI do BBB.

É, difícil desacostumar com certas coisas.

(1019 caracteres – sem espaços)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s