Desafie o Ermo: Micro-contos

Você decide o tema, e pode até dar pitaco nos personagens e cenário; a gente cria a história, em apenas 1024 caracteres.

Basta ir na seção “Interagindo” ali em cima, e deixe seu comentário com o desafio. Afinal, aqui é o único lugar onde você pode pedir uma história envolvendo chapeuzinho vermelho, goleiro Bruno, lobo mau, a vovó e um assassinato em plena Avenida Paulista.

Liberte sua imaginação e dê asas às suas idéias mais absurdas que a gente dá forma a elas.

Desafie o Ermo!

Anúncios

3 respostas em “Desafie o Ermo: Micro-contos

  1. hahahaha.. Adorei a idéia! Estava lendo a minha timeline no twitter e vi que ocorrerá a segunda corrida de cerveja em brasília. O que me fez refletir pq algumas coisas dão tão certo em brasília e outras não. Uma idéia que surgiu de maneira tão casual tomou proporções gigantescas e a divulgação rolou somente pela web e twitter e agora terá sua segunda edição. Parece ser o mesmo comportamento do calaboca galvão do twitter. Será que é o mesmo comportamento? Porque isso toma proporções gigantescas (http://www.corridadacerveja.com/site/sobre-a-corrida) e uma simples mobilização social como Um dia sem carro não tem o mesmo efeito? (http://agenciabrasil.ebc.com.br/arquivo/node/367138).
    Seja lá o motivo. O Eixão é um marca registrada de brasília foi palco do pacotão (quem nunca foi atrás do trio elétrico no eixão?), corrida da primavera, as primeiras pedaladas de bicicleta, ou umas simples quebra de rotina do seu domigão sem graça quando criança (o que daria uma boa crônica). E qual será sua próxima corrida?
    Bjos para os ermos!

  2. Cocole, não se preocupe com o local. O importante é a ideia. Huhuhu
    Mas se quiser é na Aba “Interagindo” no canto superior direito.
    Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s