Copo meio cheio ou copo meio vazio?

Acredito no sono mais do que em signos. Se acordo bem, o dia muito provavelmente será bom, se acordo mal/mau o bicho pode pegar. O pior é quando acordo ali no meio. É como se você estivesse em cima do muro, sem saber pra que lado pular. A indecisão é tamanha que caio de pernas abertas no próprio muro.
Pois é, hoje acordei fui tomar meus primeiros goles de água do dia. Ao chegar enchi o copo até a metade; veio-me a questão filosófica: “copo meio-cheio ou um copo meio-vazio?” Resolvi encher o copo. Filosofar dá mais trabalho do que ligar o filtro d´água. Indecisão talvez, saco inchado não!


6 respostas em “Copo meio cheio ou copo meio vazio?

  1. Primeiro eu vi duas bolas de boliche, depois as carinhas surpresas… hehe..

    Eu sempre vejo o copo meio cheio. Dizem que quem vê assim, são pessoas otimistas. Será mesmo? heheheuhe

  2. Pingback: Copos vazios « O ermo do lampião

Deixe um comentário