Conto de fadas ‘senseless’

Era uma vez a menina que sorria demais. Sorriu tanto que ficou banguela e virou vidente. Bem, pelo menos eu só via os dentes, vidente pra cá, vidente pra lá… Isso porque ela tinha os dentes tortos.

Um belo dia, resolveu tomar sorvete com seu namorado. E então percebeu que tinha entrado numa gelada – não estou falando do sorvete, mas sim do namorado. O namorado dela era lindo como o Euler, mas menos engraçado. Por isso, percebeu que o Euler era o homem certo em sua vida.

Euler diz:
*uAhAUhAUhAUhauhAuh
Lu diz:
*besta hauauah

Er, continuando… E ela era uma menina muito completa, tipo um carro completo: só é preciso montar em cima e andar.

Euler diz:
*UAHuAHuAHAUH
Lu diz:
*¬¬

E assim acaba nossa história. A moral é que a vida é como Mel. Doce, mas vc morre de medo daquilo que o faz.

Isso que dá quando se junta duas cabeças. Tudo pela criatividade! AÊ \o/

Anúncios

3 respostas em “Conto de fadas ‘senseless’

  1. P… Q.. P…Iuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Que esse de namorado Lindo como Euler. Nada disso, pode trocar o verbo como! uAHAHUAhAUhAUhAU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s