A gente se vê!

Eu não sei lidar com despedidas. É um sentimento confuso, as lágrimas fazem cócegas nos olhos querendo sair ao mesmo tempo que o riso explode pra fora da boca. Bem, é claro que o riso acaba se sobressaindo, mas ainda assim, é um sentimento confuso, sem definição.

Pensando bem, eu acabei de defini-lo, duh!

Eu to falando isso porque hoje é a ultima vez que eu posto daqui do meu trabalho. Essa é minha ultima manhã aqui. E eu estou com os sintomas que descrevi acima.

Você pode falar: “pô guria, larga mão de ser dramática, mudanças são boas, a vida continua, arrume outro estágio, para de ficar de nhé-nhé-nhé e vira homi, muié!” , mas… confesso que nunca imaginei que eu fosse me afeiçoar às pessoas daqui; e nunca imaginei que eles fossem se afeiçoar a mim também (percebi lágrimas fazendo cócegas no olhos da minha chefe quando fui despedir dela também, hehe).

E o melhor: nunca imaginei que eu fosse fazer alguma amizade de verdade, do tipo “já era, agora vai ter que me aguentar pra sempre, MUAHUAHUAHUAH (risada maléfica)”.  Vou sentir saudade de ouvir “você ta falando sozinha ou é comigo?” e “ai meu Deus, tá rindo pro computador de novo…” hauhuahua :D.

Ah, vou sentir saudade de almoçar comida ruim no RU daqui (porque, convenhamos, esse restaurante daqui é franquia do RU da UnB, só pode ser! A diferença é que não é R$2,50 à vontade ¬¬), vou sentir saudade da maquininha de café e da copa, a central de fofocas hauhauha.

Entretanto, desse saudosismo todo, fica um prêmio: saber que mais essa etapa foi concluída com êxito, não somente pela competência profissional, mas principalmente por ter aprendido um moooonte com as pessoas, por ter conhecido pessoas bacanas e especiais.

Já me convidaram pra voltar e visitá-los, hehehe. Gracinha demais todos eles! 🙂

Bem, é isso. É nóis Queiróz. E agora… Bem, agora eu to indo lá no RU daqui. Comer comida ruim. Atóron! n_n

4 respostas em “A gente se vê!

  1. Lu, sei bem como é esse lance de despedida. Qdo saí do meu antigo trabalho a galera fez uma despedida básica e claro q chorei até…
    Passei um bom tempo sentindo mó falta… tá, sinto até hj!!! kkkk. Mas fiz amizades ali q vou levar pra sempre. Aquela galerinha mora no meu coração!!!
    Bjinho e sucesso!!!

Deixe um comentário

