Caso Bruno. Caso do Bruno.

Cara, vendo o Jornal Nacional ontem me perguntei: “Em que mundo estamos vivendo?”

Eu não era fã do Bruno, mas também não esperava tudo isso dele. Ontem pelo que eu vi, não foi o Bruno que mandou matar a amante, ele mandou apenas que resolvessem a situação. O que isso significa? RESOLVAM A SITUAÇÃO!

Significa: Tomem as atitudes que forem necessárias sem que eu dê ordens. Dessa forma, caso ele tomem atitudes extremas Bruno poderia dizer: “Mas eu não mandei eles fazerem isso!”

O que de fato aconteceu é que Bruno tinha o poder da liberdade da garota em suas mãos e deixou esse poder não mão do Macarrão. Não é atoa que todo mundo se enrolou.

Agora pra que conhece o Bruno vê-se o nervosismo em suas entrevistas. Observe a primeira entrevista onde ele está tranquilo. Observe também a forma de falar, a postura do corpo. Tudo muito tranquilo.

Agora veja a segunda entrevista dada sobre o desaparecimento da amante. Observe que em determinadas perguntas ele coloca uma das mãos na cabeça. Não sou especialista na área, mas esse tipo de gesto me lembra muito de pessoas nervosas com a situação (jogadores de futebol que estão em início da carreira tem gestos muito parecidos) ou de pessoas que estão arrependidas. Qual a reação que temos logo após vermos o resultado inesperado de uma ação nossa. Colocar a mão na cabeça. Confira o vídeo.

Agora pra fechar deixo uma entrevista onde ele mostra todo seu potencial.

Hoje a entrevista dele seria: “Ahh quem nunca briga, discutiu, até… saiu na mão, sequestrou e esquartejou sua mulher?”

Anúncios

2 respostas em “Caso Bruno. Caso do Bruno.

  1. Sério…sem comentários, é revoltante uma coisa dessas. “Resolver a situação”. Da medo imaginar a maneira como as pessoas interpretam o que ouvem…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s