Vai entender!

Hoje eu estava olhando o ORKUT e vejo a seguinte comunidade:

Agora me diga uma coisa, por que a Juliane Google está contra o orkut – que inclusive pertecente ao Google?

E vai reclamar com quem, seu tio? O abaixo-assinado vai ser enviado para quem?

Bem, eu faria uma abaixo-assinado pra tirar o Just Biba das rádios. Quem topa?

Outra coisa Juju, se você quer privacidade não entre no orkut, ponto final.

Como estamos falando de orkut resolvi deixar aqui um vídeo onde as pessoas entederam de onde veio a origem da expressão SPAM, afinal recados do orkut e SPAM são a mesma coisa. Pra quem não conhece recomendo fortemente Monty Python, criadores do vídeo abaixo.

Boa Semana!

10 respostas em “Vai entender!

  1. Nooooooooooooossa!!! Monty Python!! We are the Knights Who Say Niiii!! Nostálgico ;’O

    Infelizmente, gente burra na internet é o que mais tem, já acostumei…

  2. vou gastar meu português justificando a raiva alheia… mas eu tbm não gostei do orkut obrigar as pessoas a usarem a versão nova. não gostei do layout, não gostei de todo mundo ver tudo de todo mundo pq, no fundo, parece imitação do facebook.
    enfim, a diferença é que, apesar de não ter gostado, eu não criei comunidade nenhuma :b
    mas eu super entendo o estado de espírito da juju…

  3. Jana, é como o Euler disse. Se vc quer privacidade, não crie um orkut. Ele foi feito pra compartilhar. Acho que a maior besteira que eles já fizeram foi poder bloquear fotos e recados. Tem que ser visto mesmo, oras.

    Se não quiserem, usem o msn, hahahahahahahahaha.

    Euler, muito bom o vídeo. Temos que combinar de ver aquele filme deles na sua casa.
    Hehehee

  4. hauhauhauhauhau.. hilário o vídeo.. Concordo com a velinha: “I DON’T LIKE SPAM!!!”.
    Mas hein.. Quer ter privacidade? Não tenha orkut, facebook, twitter. Não quer que vejam suas fotos, não crie um album oculto.
    Por um tempo eu resisti ao orkut, não usava, não tinha fotos.. Mas depois me rendi..
    Just like a linux user that returns to use windows.. shame on me!
    kkkkk…

  5. Cocoli, essa frase do linuz é fato!!! Hahahah
    Pergunta que vai para o Euler também: Quem nunca quis tanto usar um linux e acabou voltando pro Windows? Hehehehe

      • Po, eles me vem com um sistema bão (XP), daí vem com um BEM mais bonito, mas pesadão e cheio de bugs (Vista). De repente me aparecem com um sistema praticamente perfeito (Seven)… Quer mais o quê? Hahahaha

        Felps (Still an IE user, heheheh)

Deixe um comentário

