Love is in the air…parte 2

Mas em se tratando de relacionamentos, nem tudo sempre está bom. O que não deixa de ser natural, afinal trata-se de seres humanos; temos nossas vontades, nossa forma de pensar, e tentar harmonizar isso com a da outra pessoa que é o grande truque.

Ainda há eles, os donos de corações belíssimos que estão, por algum motivo, partidos, sem nenhuma esperança de voltar a ser inteiro. É um tanto surpreendente que, se pararmos para pensar, talvez esse tipo seja com o qual o maior número de pessoas se identificariam. Isso chega a ser meio triste.

Como dizia um grande amigo em minhas épocas de fossa: “curta sua fossa”. Eu demorei um pouco pra entender isso de verdade, mas quando eu entendi, os momentos de fossa até que não eram tão deprê. Quero dizer, é um momento que merece sua importância, afinal é quando você para e pensa no que fez, o que você precisa mudar, reflete sobre seu ser interior e sobre o significado daquilo tudo.

Tá, ninguém pensa isso tudo, eu só quis montar um conceito bonito pra fossa, ahuahuahua!

Enfim, aqui vai uma seleção para esses casos meio fossa. Mas atenção: se você estiver na fossa, não ouça todas de uma vez, intercale as lentas com as animadas. Não dê muita corda pra fossa também.

You’ve got to hide your love away – Canção do coração partido (minha preferida! 😀 )

Letra/tradução

Can’t buy me love – Canção anti amor interesseiro (os Beatles piradinhos no clipe, huauaha)

Letra/tradução

Yesterday – Canção do arrependimento (o final do clipe é o melhor!)

Letra/tradução

I’ll be back – Canção de quem te quer de volta

Letra/tradução

It’s only love – Canção do tímido e do ciumento (ignore a legenda em espanhol, hahaha)

Letra/tradução

We can work it out – Canção da DR

Letra/tradução

Let it be – Canção da esperança para os corações partidos

Letra/tradução

Uma resposta em “Love is in the air…parte 2

  1. Yesterday pra mim é que tem mais cara de fossa… rsrsrs.. É todo o conjunto, a letra, o andamento da música, a melodia.. too down.
    Pior que eu já a ouvi em um casamento. Fiquei indignada! Como pode?
    Gosto da música. Mas em certas ocasiões não combina. Assim como ouvir música clássica em um churrasco. Assim enfraquece a amizade. kkkk…

Deixe um comentário

