Mandando mal na frente do chefe

E só de pensar que tudo começou com uma conversa inocente sobre tecnologia, televisão e cinema…

Espia só!

Francisquinha: Não gosto de ver filme em 3D, da ultima vez que eu fui fiquei com a vista toda embaralhada.

Lucineide: Pô, eu fiquei com dor de cabeça!

ArnaldO chefe: Falaram que um pessoal chegou a passar mal depois da sessão de Avatar né… se bem que eu acho que Avatar foi o único filme que compensou ver em 3D, porque nos outros só aparecem uns mosquitinhos fora da tela que, se calhar, são mosquitos de verdade que nem no filme estão…

Lucineide: Exato, sem falar que o ingresso é caro.

 Francisquinha: Falando em 3D, vocês já ouviram falar da nova TV em 3D?? A sony ta lançando…

ArnaldO chefe: Já existe TV em 3D?? Poxa, eu mal comprei a minha TV full HD…

Carmesinda: Ô dó… ele achou que tava top na tecnologia, e já passaram ele…

ArnaldO chefe: Pois é, achei que tava pronto pra ver a copa, comprei a TV mais fresca, cheia de coisa, full HD, nem sei o que vem nesse “full” direito…

Francisquinha: …com altas entradas HDMI e frescuragens afins…

Lucineide: …e lançaram uma Tv melhor ainda, hehehe

ArnaldO chefe: pó, nem sei se vou conseguir ver a bola direito desse jeito…

Carmesinda: Ô exagerooo, vamo combinar. Tô voltando pro meu trabalho.

 [sai Carmesinda]

ArnaldO chefe: Que mais faltam inventar???

Francisquinha: Agora falta a TV 4D, já pensou??

Lucineide: É, a cadeira treme e a tv cospe água, hauhauhau

Francisquinha: É, já vem com a cadeirinha, auhauhauha

ArnaldO chefe: affe, na minha época TV durava mais…se eu voltar na casa que morei quando criança, vou ver aquela TV de 29 com a tela arredondada…tem mais de década aquilo…

Lucineide: É, hoje em dia você compra o top da tecnologia, um mês depois já defasou..

Francisquinha: Verdade…

[momento em que a conversa para e todos tomam um ar reflexivo…]

Lucineide: Deu minha hora. Vou nessa.

Francisquinha: Ah, antes de ir, vamos no show do Luam Santana???

ArnaldO chefe: Affe, quem é esse cabra?

Lucineide: Não vai dar, vou pra São Paulo nesse dia…

ArnaldO chefe: Pessoa chique é outra coisa, vai passar o fim de semana em São Paulo.

Francisquinha: Essa daí faz conexão lá todo fim de semana praticamente.

Lucineide: ¬¬ ê exageiro…

Francisquinha: Tá, então traz um presente da 25 de Março pra mim!

ArnaldO chefe: E traz pra mim uma TV 4D!

Lucineide: Claro, claro, vou trazer uma que vem com tudo, mil D’s, uma TV full D.

[momento :O onde todos processam a informação]

ArnaldO chefe e Francisquinha: HIAUHAIUHAIUHAIUHAIUHAUHAIUH

Lucineide tampa a boca com as mãos: …

Se eu falasse que isso aconteceu de verdade?? 😛

6 respostas em “Mandando mal na frente do chefe

    • Pôôôô, é pra não denunciar quem são as pessoas, eu procurei manter só a primeira letra! Sacou o Lucineide e o Francisquinha?? HAIUAIUAHIAUIUAHIAU xD

      • Vc manteve a letra e o gênero tb né? Pq Francisquinha me fez lembrar uma pessoa. Mas ao reler o texto não caiu mto bem. rsrsrs…

Deixe um comentário

