Hoje vou dar o Gás!

Hoje Brasília parou!!! O posto Jarjour, localizado na 206 Norte, fez uma promoção hoje com o litro da gasolina custando R$ 1,59. Nem a pinga é tão barata, quero dizer… o álcool. Para você entender, o litro da Gasolina é R$ 2,79. Bem roubei uma foto do twitter da minha amiga Alice, pra que entendam a situação.

A foto foi tirada da quadra 212 Norte, o posto é na 206 Norte, e parece que a fila foi além da quadra 215 norte. Lembrando que cada quadra em Brasília tem aproximadamente meio quilometro. O que me surpreende é uma pessoa ficar numa fila durante horas pra abastecer por esse preço? Embora esteja barato não está de graça. Fiz umas contas rápidas: Minha hora trabalhada custa R$ 30,00. Se eu fico uma hora nessa fila teria de economizar pelo menos esse valor, certo? Acontece que pelo tamanho da fila, com certeza, algumas pessoas passaram mais de uma hora na fila. Sendo assim, se eu passasse 2 horas na fila, significa que poderia ganhar R$ 60,00 trabalhando. Dessa forma, quando vi o engarrafamento, pensei, VOU DAR O GÁS no trabalho. Abasteci 50 paus e fui pra lá mais cedo. Ganhei R$ 60,00 nas duas horas trabalhadas pela manhã, ou seja, ainda fiquei com um lucro de R$ 10,00. Agora à tarde sairei mais cedo e poderei ir tomar um sorvete enquanto todos estarão trabalhando, afinal perderam duas horas para abastecer mais barato.

8 respostas em “Hoje vou dar o Gás!

  1. Na cidade dos servidores públicos que entram às 10h, almoçam do meio dia às 15h e saem às 16hs, não acho que perder 1 ou 2 horinhas tenha sido algum prejuízo pra eles….

  2. caraca! fui no posto da torre abastecer 11 da noite e tbm tava uma fila giganteeeesca! não tão grande como essa, mas tava quase…. haaiuhaiuha!!

    ótimo post, lele!

    beijo!!

  3. com certeza, em duas horas dá pra fazer uma vida inteira (não pensem besteira…tá bom, pode pensar o que quiser, hahaha)
    agora, pra eles terem colocado a gasolina nesse preço…não foi à toa né!!!
    como diz um conhecido meu, o brasil não é o país do futebol, e sim o país dos impostos!

    By Nessoca (preguiça de deslogar)

Deixe um comentário

