Momento Mais você…não tem vergonha nessa cara?

Sejam bem vindos ao Momento M.V.N.T.V.N.C., nosso momento culinário no Ermo. Hoje venho apresentar uma iguaria, lançamento, olha só:

É o novo conceito de miojo. Agora vem com azeite e legumes e um modo de preparo diferente!

A foto já é auto-explicativa. Confesso que eu já costumava preparar meus miojos assim, tacando o tempero na água junto com o macarrão. Daí quando vi essa embalagem toda gracinha, botei fé em um primeiro momento. Mas depois fiquei com um pé atrás, afinal reparem bem no que está escrito bem grandão na embalgem: PEDAÇOS DE VEGETAIS. Huhum, atééé parece. Decidi averiguar, “essa invenção tá muito suspeita pro meu gosto”, pensei.

Daí fui lá, cozinhei tudo direitinho e pá. Ficou interessante, como se eles colocassem aquelas sopas artificiais no lugar do temperinho do mal que vem com o miojo. Pô, até que a coisa não foi uma idéia tão ruim assim….se tivesse gosto de alguma coisa, né! Sério, tudo que eu senti foi um gosto de…sei lá, ar com água e azeite?? Eu adicionei sal pra tentar salvar, mas não rolou de jeito nenhum. Outra parte da novidade é o macarrão, que parece ser integral ou algo do tipo.

Na moral, continue fazendo seus miojos com aquelas receitas-preguiça que todo mundo tem (fazer molho de requeijão, passar na manteiga, etc, etc). Sério, é a melhor coisa. Ou compre o miojo tradicional, afinal quer enganar quem com essa idéia de legumes no molho? Se quer legumes, compre cenoura, batata, brócolis, cozinhe e crie um molho decente. É o que aconselho, hahaha!

Olha como ficou (ressalte pro meu esmalte azul-smurf, em homenagem ao post do Euler):

Ê gororoba! Hiauhiauhua!

Não conegui terminar de comer, tive que refogar e re-temperar na frigideira. Hihihi!

Então, se você tiver alguma receita-preguiça que se encaixe no Momento Mais você…não tem vergonha nessa cara? (M.V.N.T.V.N.C.) entre em contato no espaço Interagindo pra gente poder compartilhar aqui!  😀

Já experimentou? O que achou?

5 respostas em “Momento Mais você…não tem vergonha nessa cara?

  1. Lu, vc não tem vergonha não?? Hihi. É mais gostoso um Talharim à bolonhesa.
    Mas pô, FAKE MIOJO? Aí não rola! Ou então compra aquele CUP NOODLES, é mais comível…hehe

    beijos

  2. HIUAEHiuHAIUhIUAEHea esses amigos são ótemos 😛
    aaaaah, eu sou defensora dos miójos tá ok? por partes…sei que fazem mal pra caramba por causa do temperinho dos infernos, mas são eles que salvam minha fome na hora da correria e desespero. pra esse novo é só vc jogar um pouco da água fora e depois colocar o tempero, que dai vc coloca tudo na panela no prato, se passar pela peneira, hehe.

    By Nessoca

  3. Só pra completar. O Gui (pra variar) me disse esses dias que o miojo é um dos alimentos que mais engorda em menos tempo. Não lembro porque (não faz diferença, não vou parar de comer mesmo =P), mas ele disse isso. hihihi. Mas na correria é a salvação mesmo…
    =***

Deixe um comentário

