Ondas que trazem presentes

O ócio acabou. A greve acabou. A aula voltou.

Os professores voltaram. Os servidores não. E agora José?

Resumo da semana: com o fim da greve da UnB, eles socaram (desculpe pelo vocabulário, é que esse é bem eloquente) conteúdo na gente! Resultado: mente ocupada demais com coisas acadêmicas demais, que não sobra um espacinho pra desenvolver textos pro ermo.

Mas, há sempre esperança. Talvez se espremermos a cabeça saia algum sumo, né? 😛

 

 

Haikaizitcho pra galeritcha: 

As ondas do mar que vem e vão

Num momento deixam a areia

Depois, com belas conchas voltarão.

Beijos!

Anúncios

6 respostas em “Ondas que trazem presentes

  1. Lulu, só socaram conteúdo em vc, viu? E eu acho que vc não devia deixar… E muito menos postar no blog, mas enfim.. :b
    Eu nem tô tendo aula direito… Só vou ter aula quando soltarem o calendário…
    Sua nerd. Beijos!

    • Cara, vc tá indo mto pra Sanca, meu. Tá falando que nem os mano de lá, tá ligado? Tá de brinks, meu (falando daquele jeito fanho típico paulista).

      P.S. É nóis, mano, tudo junto, td misturado sem treta no mesmo esquema, mano. É nóis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s