Grafite não irá nos desapontar.

Diz o ditado: “Deus escreve certo por linhas tortas.”

Parece que Deus, dessa vez, resolveu escrever com lapiseira. Acredito que não iremos nos desapontar.

Pra quem não tem, deixo a nova figurinha do álbum da copa do mundo, atualizada do grafite.

10 respostas em “Grafite não irá nos desapontar.

  1. Eu quero o Neymar, a peixarada ta solta, mas, meu lindo Messi que vai jogar muito pela minha maravinhosa e sempre bela e impecavel Argentina hauahauahauahauahau… =]

  2. oxi, eu torço pra quem eu quiser, eu tenho essa tal liberdade ou senso de ridiculo, posso tudo meu querido, tenho Orgulho com ” O ” maiúsculo do meu nome e sobrenome, sou das quebras de planaltinacity mesmo, meche comigo mais uma vez pra tu ver meu irmão, rummm…

    P.S.: Euler meu Lindooooooo… =]

Deixe um comentário

