Era uma vez uma conspiração…

No conto de fadas lendário, a Branca de Neve é acolhida pelos anões na floresta e convive com eles a ponto de cativá-los. Um belo dia ela conhece uma velhinha que a presenteia com uma maçã. Ela morde a maçã e cai dura no chão. Os anões cuidam dela até que o príncipe encantado a salva com o beijo do verdadeiro amor.

No conto de fadas da seleção – sim, ainda falando da seleção – poderíamos ter algumas hipóteses baseadas na história original.

História nº 1:

A Branca de Neve é acolhida pelos anões na floresta e convive com eles a ponto de cativá-los. Um belo dia ela conheceu uma velhinha que a presenteia com uma maçã. Ela morde a maçã e cai dura no chão. Os anões cuidam dela até que um deles, o Dunga, se revela inesperadamente e salva a princesa com o beijo do verdadeiro amor.

Tradução: O Dunga realmente tem motivos plausíveis para fazer a convocação que fez, e no final ele vai nos surpreender “salvando” a seleção com o “beijo do verdadeiro amor”. E nós, como meros torcedores acostumados com a vitória e com a dinastia Brasil-campeão-na-copa, não conseguimos enxergar a carta na manga do Dunga (espero que a manga não seja muito longa, se não o anão tropeça).

História nº 2:

A Branca de Neve é acolhida pelos anões na floresta e convive com eles meio desconfiada. Um belo dia ela conheceu uma velhinha que a presenteia com uma maçã. Ela morde a maçã e cai dura no chão. O príncipe chega para salvá-la, mas encontra a velhinha no meio do caminho e é presenteado com uma Heineken geladinha. Ele bebe um gole e cai duro no chão. Descobre-se que a velhinha era os anões empilhados.

Tradução: O Dunga realmente é um vendido que se une à máfia do futebol e prefere sabotar a seleção pra ganhar verdinhas. Mas dessa vez ele pensou no coletivo: é melhor sabotar logo no início do que durante o jogo, como aconteceu na copa de 2006. 

Essas são minhas teorias gentem. Me conta aí a sua! 😀

Anúncios

Uma resposta em “Era uma vez uma conspiração…

  1. Realmente Lulu, tomara que essa seleção seja conto de fadas.
    O importante é no final todo viverem felizes para sempre. heheh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s