Duelo: Namoro Vs. amizade.

Essa estória começou no twitter e veio parar aqui. Assim como nas histórias de bandidos e faroeste, as histórias de amor saem da aba do firefox, e como num piscar de olhos chegam em outra aba do internet explorer. Nada que um Ctrl+T, não resolva. Atalhos do teclado são quase como gatilhos dos filmes de velho oeste americano (Uma música de faroeste para você entrar no clima).

Tudo começa com Moniquerson Leinter, uma jovem descendente de irlandeses, nascida na cidade de Americana-SP. Ao começar a escrever em seu blog, começa a despertar ciúmes em seu peguete… quero dizer, em seu quase ficante, o terrível Marcorkut Mack Brown. Ela escreve apenas sobre as coisas mais simples da vida, tipo amor, traição, sapatos, jóias, mercedes, viagens a Paris, enfim essas coisas de mulher.

Naquele domingo Mack Brown decide convidar Moniquerson a sua fazenda. Eles se encontram às três horas no msn, e então a leva para sua Colheita Feliz. Porém, Moniquerson não poderia esperar algo tão maquiavélico. Marcorkut resolveu roubar os ovos da fazenda dela. Não preciso dizer como ela ficou chocada. Só haveria uma atitude a ser tomada!!! Sim, excluiu aquele traste de seu orkut. Mack Brown se arrependeu. A polícia chegou e ele prestou depoimentos. Mas a senhorita Leinter não aceitou nenhum. Rejeitou todos.

Choramingando pelos cantos a jovem resolveu ir atrás de um ombro amigo. Digo AmiiiigO!

(VOZ DRAMÁTICA, estilo CID MOREIRA) Você leitor acredita em amizade entre homem e mulher? A amizade talvez sim caro espectador, mas o ombro amigo é um caminho perigoso paladino. A qualquer momento ele pode te mostrar os segredos, mostrar a sua magia. Cuidado com o príncipe negro das trevas. Ele transforma ombros em …

Voltando a história. A senhorita Leinter resolve procurar seu amigoo, Clinton Eastwood. Um publicitário muito famoso com seus vídeos de alto impacto social, todos publicados no Youtube. Você deve conhecer algum deles. Talvez o vídeo “Na balada com Jujuba.” Não? Hum.. Talvez “BBBendo com Pedro Bearl.” Também não? Enfim, ele é muiiiiito famoso.

Moniquerson além da carência do plano de saúde, ainda tinha de enfrentar essas mágoas amorosas. Ninguém melhor que seu amigo para ajudá-la. Ao encontrá-lo resolveu contar todo o imbróglio com Marcorkut e sua decepção. Clinton sempre charmoso, discorreu sobre teorias amorosas, sempre dando especial atenção a senhorita Leinter. Dizia a ela como era linda, como qualquer homem teria sorte em tê-la. Com a voz doce declamava: “Cada olhar, cada piscar é um scrap a me mandar.” Para ela não havia romantismo maior, aquilo era o prêmio mor. Cada olhar realmente se tornou uma mensagem particular, quase um depoimento a se publicar. Se tornou um poema as avessas e ponto final.

Mas o amor? O amor é uma caixinha de surpresas! O terrível Mack Brown viu os recadinhos da senhorita para o cineasta AMADOR, ou o cineasta amante. Chame do jeito que preferir, mas o terrível Brown já não podia aguentar tamanha ousadia do senhor Eastwood.

Mack Brown era só ódio por dentro, e então Clinton pra um duelo ele chamou. “Amanhã, as duas horas na Ceilândia, em frente ao lote catorze é pra lá que eu vou. E você pode escolher as suas armas, que eu acabo mesmo com você seu porco traidor. E desafio também Moniquerson, aquela menina falsa pra que jurei o meu amor.” E Mack Brown não sabia o que fazer quando viu o repórter da televisão, deu notícia do duelo na TV, dizendo a hora o local e a razão. No sábado, então as duas horas, todo o povo sem demora foi lá só pra assistir. Era um duelo de …. Guitar Hero 3.

Como nos tempos de velho oeste, o coração da mocinha seria decidido na rapidez dos dedos. Enfim… Eastwood só precisou tocar “One” para ganhar o coração da mocinha. Para Mack Brown só restava colher o que plantou. E lá foi ele para seu Mackbook logar em sua Colheita Feliz.

E foi assim que nasceu o questionamento: haveria amizade entre homem e mulher? Se existe ou não, não sei. Mas quem estiver precisando de um ombro amigo, ME LIGA. Melhor!!! Me add no msn. (euler-ombroamigo@hotmail.com). rsrs

Anúncios

16 respostas em “Duelo: Namoro Vs. amizade.

  1. hehehehe agora eu já sei de quem se trata da protagonista do texto =P
    eu acredito em amizade entre homem e mulher…é raro mais existe!

  2. Pow, valeu pessoal. O mais legal de escrever é ver os comentários de vcs. Mesmo que seja pra criticar. hahaha. Abração a todos.

  3. Ow, sem querer (querendo rsrs) eu acompanhei essa história no Twitter =P auhahuahauuahu
    Começou aparecer uns trem desse na minha página inicial e eu fui lendo…rsrsr.hilário.
    Bom, pelo menos EU não tenho amigO que sabe todos os meus segredos, acho que isso não existe. É bem estranho vc confiar suas confidências a um homem.(mas tb A amigA tem que ser bem selecionada pra ter tal privilégio.), parece que nos torna vulnerável exatamente pelo fato de sempre haver 1ªs,2ªs,3ªs…intenções. Se ele não quiser te pegar, ele vai te pedir pra pegar sua amiga.
    Enfim. Vai saber o que se passa na cabeça das pessoas…por isso (nesse caso) é melhor agir para si! Em silêncio, e sem frescurinha.
    Beijos

  4. HAUhuha. Eu sabia q tu ñ ia perder a oportunidade, Sr. Eastwood, hauhauhahuauha. A respeito da amizade entre homem e mulher, existe sim. ela ocorre antes ou depois q vc pega a mulher, mas q existe, existe, huahauhauhahua

  5. Ok, existe amizade entre homem e mulher. Mas nem sempre a amizade é só pela amizade… Quem garante que a amiga-que-levou-um-pé-na-bunda não vai usar a amizade para dar o bote no amigo comprometido??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s