Abaixo ao Fake

Imagino que falarei aqui algo que todo mundo concorde: ninguém gosta de coisas falsas. Da criancinha ingênua, que está descobrindo a vida e tem o sentimento partido quando alguém promete algo que não cumpre, até a miss, celebridade internacional que passa uma imagem exemplo para os fans.

O maior problema do falso é porque ele não é verdadeiro. Ah, você pode olhar e falar “Meu Deus! Sééério?? Que coisa não óbvia…” sarcasticamente, mas pense um pouco nessa afirmação óbvia. O falso é algo que é sem o ser, que faz por fazer, não há intenções ou sentimentos. Não há essência, é vazio.

O falso é egoísta, o falso decepciona. O falso não tem limites, e isso significa que ele não sabe fazer brincadeiras, não tem bom senso, não respeita os outros e não se importa de fazer outras pessoas se sentirem mal. E o pior de tudo: o falso vende uma imagem de perfeito, cool. São um bando de coolzões mesmo. 😛

Entretanto, vale se perguntar o motivo de algumas pessoas adotarem essa postura fake. Afinal, é algo unanimemente repulsivo. Isso me faz lembrar do Alpino fake … Fica a reflexão! 😉

Abaixo ao fake! Nada de fake perfil do Orkut, de fake MSN, de fake brincadeiras (que são verdadeiras facadas ao invés de alfinetadas e fazem as pessoas se sentirem mal), de fake sorrisos (que deixam qualquer um com cara de blé nas fotos), de fake feijoadas (imagina uma feijoada com carne de soja?? O.o), de fake comidas (aquelas que a embalagem é maravilhosa, mas é o inverso total do produto que está ali dentro), de fake músicas (aquelas puramente comerciais, que nem a própria pessoa que canta aguenta ouvir aquilo), e o principal, de fake brothers.

Esse é um manifesto participativo. Vamos compartilhar: você tem alguma história na qual o fake esteve presente na sua vida?? Foi desagradável? Foi engraçado? Foi chocante?? Compartilhe!! Escreva nos comentários e ajude fortalecendo o movimento! Diga não ao fake!! \o/

Fuscaudi

Quero ver as histórias, hein??! 🙂

Anúncios

8 respostas em “Abaixo ao Fake

  1. Eu gostaria de fazer uma reclamação de um amigo que tinha um beleza falsa.
    Chamo ele agora de FAKE dói!! uaHuahuahuAHuahuAH

  2. Caraca, mlq. Tu arranja inspiração até onde ñ tem, hauhauhaua.

    Pô, Lu, depende do ponto d vista. Eu gosto do meu Windows fake, dos meus programas fake e d algumas camisas fake, huahahuaa. Mas o q ñ pode ser fake msm é brother. Esses, só o d verdade, já q fazem mta diferença nas nossas vidas. Só q vc sabe disso e ñ vive sem eles, cara, hauhauhauha. Abaixo aos amigos piratas. Se livre deles, Lu! HAuhauhuaha.

    Já sei q vai rolar piadinha por causa do “piratas” ¬¬ …

    P.S. Me amarrei no Fuscaudi. Ou seria um Volksvaludi?

  3. Botei fé Dani boy, depende sempre do ponto de vista. Vai me dizer que alguém aqui nunca assistiu a um fake movie com os amigos numa sessão pipoca improvisada? hahaha, bom demais. Mas amigos piratas REALMENTE…não dá pra aguentar.
    Abaixo aos fakes sim o/

  4. Sabia q ia rolar a pidadinha.. HUAhahuahua, Mlq, mandou mto!! E isso a Lu já fez: true filme com fake brothers, huahahuaua. Mas Alice será double true. Aguarde, huahauhaha

  5. Senti uma certa hostilidade nesse post, hehe.
    Adorei Lu, mto bom. Ow, tô defendendo não, mas a fake feijoada de soja tava boa. Será que só eu gostei daquela parada? NÃO VENHAM dizer que eu gostei só porque foi invenção do Guilhermo porque NÃO FOI! huhu
    Abaixo aos FAKES. PRINCIPALMENTE OS BROTHERS! Mas pensando bem, não deveria ser brothers se são fakes. Ou são fakes ou são brothers. Mas “fake brothers” é muito característico, né? (piada que só a lu entende rsrs)
    =****

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s