Cultivando para colher

A semente que a terra guarda
Quando cultivada
Origina a mais estrondosa das árvores

Um haikai de leves pra encerrar a semana. Ê semana que passou rápido, ao mesmo tempo que passou devagar…

Têm coisas boas vindo por aí, se preparem! Hoje estreia Homem de Ferro 2 no cinema, e a copa do mundo tá chegando. Adoro bagunça de copa com a galera reunida, hahaha. Já to me preparando e tentando compreender as regras de um jogo de futebol. 😛

Sim, estou adotando uma postura humilde e admito minha tapadice para futebol… ¬¬

Bem, um fim de semana pra lá de bom pr’ocês! Fiquem com nosso querido Tony Stark… .

..que deu uma pausa em salvar o mundo para passar no Burguer King mais próximo. Uêba! 😀

2 respostas em “Cultivando para colher

  1. Comentário atrasadinhooo! Fiquei um tempinho só sem vir aqui e olha um tantão de coisa q fiquei sem ler. Muito boa frequência dos posts! Continuem!
    Lu, aprende as regras e me ensina! Já é minha teacher mesmo! 😛

Deixe um comentário

